Indicações de Filmes

  • "Cherry" - Supreme
  • Bones Brigade - Powell Peralta
  • Brain Wash - Toy Machine
  • Damn... - Blind
  • F.Y.I. For Your Information - Digital Skateboarding
  • Gold Goons - Gold
  • Just for Kicks
  • Krook3D - Krooked
  • Made - Emerica
  • Megalomania - Mega Rampa
  • Mind Field - Alien Workshop
  • Parental Advisory - DGK
  • Proof - Paul Rodriguez
  • Propeller - Vans
  • Public Domain - Powell Peralta
  • Road Less Traveled - Fallen
  • Sk8Mafia - Sk8Mafia
  • Stee - Sweet Mafia - Sk8Mafia
  • We Are Blood - Mountain Dew Green Label Films x Brain Farm

Nike 6.0 Air Mogan Mid


   Nike 6.0 Air Mogan Mid embalado com características do skateboard construído para resistir as manobras mais radicais dos esportes de ação 6.0 , incluindo um amortecedor no calcanhar Encap ® para absorção de impacto, aparência elegante e design avançado .Com uma clássica silhueta de voltada para o skate e para uma variedade de esportes radicais , este tênis também é construído em couro, camurça e  nobuck .Com um sistema de laço interno opcional e seguro-fit cintas língua suprema para o ajuste e conforto. The full-length Phylon na entressola ™ oferece conforto e amortecimento, enquanto a sola de borracha é forte e durável,tecido estampado na língua e na parte superior traseira ...

Comentários

Unknown disse…
gosteii muito desse modelo e gostaria de sbar o valor dele e quantas vezes no cartão? e se vc's mandam por sedex. entren em contato pelo meu email ricardo-delfino@ig.com.br , obrigado
Guii Sartori disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Guii Sartori disse…
Oi meu nome é guilherme e eu estou interessado neste modelo vc tem ele no 38.é gostaria de saber quanto é dependendo eu pago a vista se tiver. e vc tem outras cores?

meu e-mail é gui_203@hotmail.com
aguardo contato guilherme.
Thaís disse…
Oi *-*
eu tambem queria saber se tem o numero 38 desse modelo
e quanto que tá


email: thay_suicide@hotmail.com
tambem aguardo resposta
Beijos.
Lucas disse…
é mto phoda, eu comprei um rs .
Anônimo disse…
Voce ainda tem esse modelo no tamanho 41 ou 42? Se tiver gostaria de saber preços!

e-mail: filipedias93@hotmail.com
Desde ja obrigado!
Unknown disse…
Vocês ainda possuem esse modelo? número 39? quanto?

Grata.
Bom dia Sarah ,este modelo enfelizmente já acabou ele era da coleção sde setembro ,continue acompanhando o blog para ver os novos modelos ok ...obrigado
Bom dia Sarah ,este modelo enfelizmente já acabou ele era da coleção sde setembro ,continue acompanhando o blog para ver os novos modelos ok ...obrigado
Rafael Horita disse…
iaê, gostei do tênis ;D
teria como você entrar em contato comigo pelo msn (rafael-horita@hotmail.com)
quero mt compra esse tênis :D
abraços
IgOor disse…
ow ,to atras desse tenis mas naum achoO aki na minha cidade (acabou todos)!!!!!!!!
entre em contato comigo !!!!! URGENTE ...vlw
[ iguinho_vrs_@hotmail.com ]
Anônimo disse…
tbm gostei muito desse modelo
ainda tem ele :( ? se tiver me manda um email com as informações ( forgames425@gmail.com) pagamento a vista

abração
Unknown disse…
gostei paks desse modelooo , vc teria no numero 41 ??

add meu email !
tiagobonatte@hotmail.com
aguardo contato
abrass
Unknown disse…
Oláa.
Qual o Valor do tênis?
e Quais as Forma de Pagamento?
Tem o Numero 41 disponivel?
E-mail -> Lucaask3@hotmail.com.
Espero o Contatoo.
Obrigado !
Anônimo disse…
Oi, qual o valor do tênis? Tem o nº 39 disponível? Email para contato: lukasiq94@yahoo.com.br
Obrigado!
Unknown disse…
Gentee eu tenho um desse ;DD , muito bom ;DD '
....... disse…
xD Já tenho o meo paguei 300 reais era o ultimo par :D rodei quase sp todo p/ axar ele GARANTIDO
Unknown disse…
Ola meu nome e Aluisio estou muito interessado nesse tenis gostaria de saber se vocês tem numero 42 e se mandam por sedex?

meo emali e aluisiorodrigues01@hotmail.com
Carol disse…
Oii eu queria um tennis desse como faço pra compra-lo ? e quanto custa ?
Anônimo disse…
por favor, entra em contato comigo msmo assim, vc num sabe em nenhum lugar q possa ter esse tenis?

marcelabazaga@hotmail.com
entra em contato o mais rapido possivel, por favor
Unknown disse…
Oieee, to procurando esse modelo faz um tempão e não acho mais, vc ainda tem dele?? se tiver entra em contato comigo por favor...
email re_lima1@hotmail.com
Unknown disse…
Oi :D
aaah, vi este modelo estes dias no pé de um menino e amei, mais achar ele em algum lugar está impossível, gostaria de saber se vc ainda tem ele em 38 e se tem em outras cores
por favor repondee *-*
ve_schultz@yahoo.com.br
Unknown disse…
Ola Pessoal, tabem faz um tempo que estou procurando este modelo, e gostaria de saber se voces ainda possuem ? mesmo que nao tenham nessa cor, ainda me enteresso, mas que continue sendo um nike 6.0 air mogan, entre em contato comigo, pode ser ?
email: joaofreed@hotmail.com

Obrigado !
Unknown disse…
Oii ée eu kiria sabeer kuanto é q se tem meeo N° 38 fais tenpo pakas q too afins desse tenis aeew entra em contato ok
email:bela.amor@hotmail.com
Feê Caabral ! disse…
Oii Queeria Saaber Quanto Esta Custando Esse Nike E Se Tem Do Tamanho 41 ?
Espero a Resposta De Vocês Pelo MEu Email :
LUiz_Felipe_sep@hotmail.com

obrigado !!!
Unknown disse…
já faz um tempão que estou atraz desse tenis... gostaria de saber se ainda tem o modelo e se tem o n° 41 ...

qualquer coisa entre em contato, msn: michel_182_@hotmail.com
Wesley Oliveira disse…
Queria saber se ainda tem esse modelo N° 39 ou 40 e quanto custa?
entre em contatopor favor este email: wesleymuito10@hotmail.com
Anônimo disse…
gostaria de saber onde axo um tenis identico a este para comprar

grato desde ja joão

Email:seilah25@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi,ja estamos no final e 2010 e vi que as postagens acima sao de 2009.
Mas gostaria de saber se vcs tem ele no tamnho 42 ou 41...


Entrem em contato
edu_bikepark@hotmail.com
Anônimo disse…
queria um modelo desse no tamanho 42 ou 43
giovanni_a.s@hotmail.com

Postagens mais visitadas